quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Paulo Henrique Amorim volta a Sorocaba para lançar novo livro

O novo livro do jornalista Paulo Henrique Amorim, “O Quarto Poder: Uma Outra História”, será lançado em Sorocaba em evento promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos no dia 12 de dezembro.
Amorim veio à cidade em julho para ministrar uma palestra que contou com a presença de mais de 300 pessoas. Agora, o evento, que é gratuito e aberto ao público, é destinado à comemoração dos 50 anos de carreira do profissional e ao lançamento do livro que conta “a história pouco conhecida dos meios de comunicação no Brasil desde o período Vargas até a criação e o apogeu da Rede Globo”, segundo divulgação.
A programação do evento inclui uma palestra do repórter sobre o novo livro e uma sessão de autógrafos. O evento terá início às 9h30 na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, que fica na Rua Julio Hanser, nº 140, Lageado, próximo à rodoviária.
Atualmente, o jornalista é apresentador da Rede Record e mantém o blog Conversa Afiada. Já foi correspondente da Rede Globo e da revista Veja. Ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo e já foi editor-chefe do Jornal do Brasil e da revista Exame. Na internet, começou a trabalhar em 1999, em portais como Terra, Uol e iG.


Texto: Henrique Belquior, Agência JOR/Uniso,
com informações da Assessoria de Imprensa do SMetal
Foto Amorim: Foguinho, SMetal
Foto livro: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário