segunda-feira, 18 de abril de 2016

"Melissa em Ellipsia", autores apresentam projeto coletivo

O jornalista Guilherme Profeta e a designer e quadrinista Lígia Zanella, egressos da Universidade de Sorocaba, apresentam o projeto coletivo Melissa em Ellipsia, aos estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, nesta terça-feira, 19, às 20h30, no Auditório do Bloco C. O projeto visa ao financiamento coletivo, que permite aos autores as decisões relacionadas ao produto, sem a interferência de editoras comerciais.

A história em quadrinhos Melissa em Ellipsia aborda a relação entre Melissa, uma estudante de 15 anos, e Oliver, 22, em coma há quatros anos num hospital. Solitária, Melissa cria um mundo paralelo, Ellipsia, e passa a descrever o que vive nesse mundo num caderno de capa preta. Ao conhecer a história de Oliver, Melissa passa a ler as aventuras em Ellipsia para ele. Ambos mergulham, então, em uma aventura entre a realidade e a ficção, que mudará a vida dos dois.

A obra está em pré-venda pela plataforma Catarse (www.catarse.me), até 23 de abril, às 23h59, com lançamento para o segundo semestre de 1026. Os interessados em apoiar o projeto devem acessar a página www.catarse.me/melissa, fazer o login (que pode ser pelo Facebook), clicar em “Apoiar este projeto” e escolher uma opção (cópia digital em pdf, cópia impressa ou cópia impressa com brindes extras). Página no Facebook: www.facebook.com/melissaemellipsia.

(AgênciaJor/ UNISO - Colaboração Assecoms)

0 comentários:

Postar um comentário