Mural



A pesquisadora e compositora Marta Bastos Catunda (à esquerda) defendeu, na última terça-feira (21), a tese de Doutorado “ABC dos encontros sonoros: entre cotidianos da educação ambiental”, a quarta do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba. A cantora Tetê Espíndola (ao centro), parceira há mais de 30 anos da compositora, esteve presente no evento.
A banca (primeira foto) foi formada pelos professores Marcos Antônio dos Santos Reigota (orientador), 
Jane Soares de Almeida, Maria Ogécia Drigo, Vânia Regina Boschetti e Waldemar Marques.
 


Um belo lugar com ótima infraestrutura: esta é a avaliação da maioria das pessoas que visitam Mosqueiro, ilha a cerca de 80 quilômetros de Belém. A água doce do Rio Pará garante boas "ondas de maré" à ilha, que oferece mais de 17 quilômetros de praias. Leonardo Moraes. 
Matéria no site do jornal Cruzeiro do Sul:http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=472669 


O Brasil é um país que possui uma grande mistura de culturas e São Paulo é a capital em que mais podemos perceber isto. Toda essa miscelânea é percebida através das centenas de museus, áreas turísticas, templos e igrejas diferentes que a cidade possui. Com mais de 160 teatros, cerca de 100 museus, 55 cinemas que incluem telas digitais e projeções em 3D, além das salas cult em espaços alternativos e mais de 60 áreas verdes, a capital paulista é considerada cidade em potencial para o turismo cultural. Isabela Pelarini (colaboração de Caroline Andrade). 
Matéria no site do jornal Cruzeiro do Sul:http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=469568 


Trabalho realizado pelos alunos do 3º semestre de Publicidade e Propaganda para a disciplina de Fotografia Publicitária, ministrada pela professora Amábile Brugnaro. As fotos estão expostas ao lado dos laboratórios de TV e Rádio, no térreo do Bloco B.
Foto: Leonardo Moraes


Visita técnica dos alunos do curso de Relações Públicas realizada na Agência Edelman Significa no 26 de abril de 2013. 



Tucanos na universidade, fotografados por Marianna Barreto


Mostra fotográfica "Exposição da minha janela", do professor e fotógrafo Fernando Negrão


Siriema fotografada pela aluna Luisa Annunciato do 1º semestre de Jornalismo - manhã. 


Para ter seu material publicado aqui mande um e-mail para agenciajoruniso@gmail.com